terça-feira, 22 de abril de 2014


Bibliotecas Universitárias e o acesso público à informação: articulando leis, tecnologias, práticas e gestão
https://www.bu.ufmg.br/snbu2014/

Chamadas de trabalhos
https://www.bu.ufmg.br/snbu2014/enviodetrabalhos.php

Já estão abertas as inscrições para o XVIII Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU 2014), um dos mais importantes fóruns sobre Biblioteconomia e Ciência da Informação. Com o tema “Bibliotecas Universitárias e o acesso público à informação: articulando leis, tecnologias, práticas e gestão”, o evento acontecerá de 16 a 21 de novembro no Minascentro e, este ano, está sob a responsabilidade da Biblioteca Universitária da UFMG. 

As inscrições no SNBU 2014 devem ser feitas através do sitehttp://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=6231. Já a chamada para envio de trabalhos está disponível, até o dia 30 de abril, em www.bu.ufmg.br/snbu2014/trabalhos. Organização e serviços de informação; Leis de acesso público à informação; Gestão de bibliotecas universitárias; Comunicação científica e tecnologia são os principais eixos temáticos do Seminário. 

Para mais informações sobre as inscrições, entre em contato pelo e-mail suporte.extensao@fundep.ufmg.br ou pelo telefone (31)3409-4220. Acesse também o site e o facebook do evento:www.bu.ufmg.br/snbu2014 e www.facebook.com/snbu2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário